
A Alta Direção da Comotec, no exercício de suas atividades está envolvida e procede de modo comprometido com o desenvolvimento, manutenção e melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade, para alcançar benefícios a todos os colaboradores, através da satisfação total dos clientes.
Devido à qualidade de seus produtos e serviços ser a chave para a competitividade e sobrevivência, é vital para a Comotec implementar e manter um efetivo sistema concebido para atender as necessidades e expectativas dos clientes com base nos requisitos da norma ISO 9001 e ISO/TS 16949.
A Comotec gradativamente se organiza considerando os fatores técnicos, administrativos e humanos que afetam a qualidade de seus produtos e serviços, no sentido de eliminar e, acima de tudo, prevenir deficiências de qualidade.
A Comotec possui e estabelece seus princípios de qualidade voltados para o projeto, construção, desenvolvimento e aplicação de técnicas e atitudes que visam atingir cada vez mais a satisfação de seus clientes internos e externos. Com este objetivo, a COMOTEC adotou uma base de valores que reflete suas atitudes e comportamentos perante os seus colaboradores e a sociedade de forma a ser coerente com sua política, metas e objetivos.
Melhorar continuamente processos e produtos, através do comprometimento dos colaboradores para a manutenção adequada dos objetivos da qualidade, a fim de satisfazer as necessidades e expectativas dos clientes é a política da Comotec e, para tanto, desenvolve um programa de capacitação contínua de seus colaboradores.
Investimentos nas capacitações humanas e recursos tecnológicos em máquinas, processos e equipamentos mostram uma preocupação da Comotec em atender um objetivo básico: ser competitiva para promover a continuidade dos negócios da organização.
|
|


|